Formar Ministrantes da Terapia

As pessoas de forma geral, principalmente com o que está acontecendo atualmente com o perigo da pandemias e futuros e prováveis surgimento de outras, precisam compreender a verdade sobre a doença. E a erradicação da doença da humanidade é o fundamental, tanto no Paraíso Terrestre como no mundo de Miroku, e para tanto é imprescindível convencer do fundo da alma a humanidade inteira. Como é a primeira tentativa, não passaremos incólumes. Então, o que dirão? Provavelmente dirão algo, mas se isso acontecer, passarei para a etapa seguinte. E como o Japão é a sede, eles virão nos perguntar, pois é o caminho mais curto, ou terão de tomar qualquer outra providência. Vendo a situação atual do mundo, não dá para ficar inerte.

O hydrazide, criado recentemente, por exemplo: estão fazendo muito barulho, como se ele fosse um produto extraordinário. Os governos dos países se interessaram e estão querendo que seus médicos o experimentem. Em tudo recorrem aos remédios. Quando surge algo um pouco diferente, seja remédio, seja cirurgia, logo correm para estudá-los. As pessoas estão totalmente obcecadas pela crença nos remédios, e nada conseguiremos sem acabar com ela. Se bem que, se continuar assim, dá para irmos levando, mas com o tempo a purificação se intensificará e chegará uma época em que diversas doenças aumentarão repentinamente. Se ficarmos afobados depois de acontecer isso, haverá muitas vítimas, portanto, é preciso alertar antes que isso aconteça. Este ano há a tendência de aumentar muito os casos de disenteria, que dizem ser a maior epidemia de não sei quantas décadas, mas um dia será muito pior. Não será a maior de tantas décadas; serão quebrados recordes; um dia serão dezenas de vezes maiores. Só então perceberão: “o que a eles falaram era verdade”; “é disto que estavam falando”, e quando isso acontecer, todos virão até nós e acreditarão. Portanto, no momento estamos nos preparando para isso.

Quando chegar essa época, serão muito necessárias as pessoas que curem (com a Terapia Japonesa EHT) e que expliquem as coisas, por isso Deus está formando tais pessoas. Portanto, as pessoas que estão vindo agora são tais pessoas. Mesmo tais pessoas – na medicina, há doutores em medicina, bacharéis, médicos de consultórios particulares – a questão principal (para as pessoas que estão entrando agora) é se empenharem para serem doutores (Experts e Masters), na medida do possível.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email