Como nos transformamos em instrumentos Negativos

Rachel Carson alerta em seu livro Primavera Silenciosa (Silent Spring) que, pela primeira vez na história da humanidade, cada um de nós está sujeito a entrar em contato com produtos químicos perigosos durante toda nossa vida. Este envenenamento e poluição do nosso meio ambiente é um assunto muito complexo. Devemos poder observar tudo em níveis ou dimensões diferentes. O mundo físico ou material é só o primeiro nível da realidade. Não há nada de errado em simplesmente observarmos as coisas como elas são e de formarmos nossas opiniões a respeito delas, mas, se somente observarmos a vida no nível físico, nossas observações serão superficiais.

Por exemplo, costumamos falar sobre coisas ou pessoas boas ou más. Precisamos entender que um conflito entre o Bem e o Mal está sempre ocorrendo nas profundezas do plano etéreo. Quando nos conscientizamos disto, começamos a ter um entendimento mais profundo a respeito de ocorrências no plano terrestre. O que acontece aqui é muitas vezes uma reflexão deste conflito entre forças positivas e negativas.

Num nível ainda mais profundo ou mais alto, tudo faz parte de plano Divino perfeito, da alta espiritualidade, que é profundo demais para que possamos compreendê-lo plenamente; porém, neste drama divino, tudo está acontecendo por necessidade de acordo a este plano. É neste sentido que que podemos ser espectadores e, ao mesmo tempo, participantes neste grande drama. Quando compreendermos que tudo faz parte deste grande drama de Deus, não há necessidade de ficarmos muito preocupados ou apavorados sobre o estado presente do mundo; ao mesmo tempo, devemos estar alertas e trabalhar ativamente para sua reconstrução. Para alcançar isto, devemos sempre fazer nossa parte, sempre no lado construtivo e tentar despertar mais pessoas para ficarem do lado e aprenderem sobre a espiritualidade. Quanto mais aumenta a intensidade da Luz no Mundo Espiritual (e isso está acontecendo visivelmente), também aumenta o desespero e o poder das forças negativas que tentam envenenar os corações da humanidade. Colocando toxinas em nossos corpos, eles podem baixar nosso nível espiritual e, assim, nos separar da alta espiritualidade. Este é o plano deles.

Infelizmente, muitas pessoas estão inconscientemente se tornando instrumentos das forças negativas que vitimam as massas. Ao notarmos o que está acontecendo no mundo, podemos observar que o plano Divino deve estar acelerando, pois a escuridão está aumentando no mundo, o que significa que a Nova Era está cada vez mais próxima. É uma grande graça podermos transmitir a Energia para Saúde, que pode anular os danos causados até por radiação atômica! (Esse tratamento foi usado no Japão para tratar indivíduos expostos ao bombardeio de Hiroshima.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *